Como funciona a devolução?

Caso você tenha recebido o seu produto e não ficou satisfeito com a sua compra, você pode solicitar a sua devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”

 

Quais as possibilidades para a troca?

A troca de mercadoria só será realizada em caso de defeito. Devendo ser informado no prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento. Após a avalição do defeito por parte de nossa equipe será liberado para o despacho e assim começaremos o processo de envio de um produto igual e sem defeitos. Caso esse mesmo produto não estiver mais em estoque, será disponibilizado o estorno do valor para o cliente.

 

Como solicito a devolução ou troca em caso de defeito de meu pedido?

Você pode solicitar a devolução através dos nossos canais de atendimento. Localizaremos seu pedido e daremos andamento na sua solicitação.

Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores. Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.). Observe se sua peça está intacta, com a etiqueta de troca afixada nela;

Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

 

Como saberei que o estorno da minha devolução foi realizado?

Assim que sua devolução for aprovada e o estorno realizado, te enviaremos um e-mail automático comunicando o ressarcimento.